SoS: CRU - Lançamentos

Wilco lança seu novo álbum e você pode baixá-lo grátis!

wilco

A banda americana Wilco, uma das minhas favoritas, lançou na internet nesta quinta-feira (16) o seu novo álbum, Star Wars, . O álbum foi lançado sem nenhum aviso, de surpresa mesmo e o melhor de tudo é que você pode baixá-lo gratuitamente! Para isso, basta cadastrar seu e-mail no site da banda para receber um link para baixar o disco.

Star Wars conta com 11 faixas que somam cerca de 33 minutos. O álbum é o primeiro da banda desde o trabalho de 2011, The Whole Love. Quem estiver interessado em realizar o download de graça deve se apressar, já que ele estará disponível somente por tempo limitado. De qualquer maneira, o disco já está disponível nos principais serviços de streaming, como o Apple Music, o Spotify e Rdio.

“Por que lançar um álbum desta maneira e por que deixá-lo de graça? Bem, a maior razão, e eu não tenho certeza nem se precisamos de outras, é que achamos que seria divertido”, afirmou o vocalista da banda, Jeff Tweedy, na página do Wilco no Facebook. “O que é mais divertido que uma surpresa?”

Tracklist:

01 “EKG
02 “More….”
03 “Random Name Generator”
04 “The Joke Explained”
05 “You Satellite”
06 “Taste The Ceiling”
07 “Pickled Ginger”
08 “Where Do I Begin”
09 “Cold Slope”
10 “King of You”
11 “Magnetized”

Meet Leon Bridges

Esse post é para você que acha que não se faz mais música como antigamente.

Conheça Leon Bridges, um americano de Fort Worth, Texas, de 26 anos, que lançou o seu primeiro disco em 23/06/2015.

Em Coming Home, seu álbum de estréia, Bridges toca Gospel e Soul ao melhor estilo dos anos 60, o que lhe rendeu o título de novo Sam Cooke.

O som e o estilo do cara caíram tanto na graça da crítica e do público que Coming Home chegou a figurar entre as músicas mais virais do Spotify em fevereiro 2015, além de ter sido trilha também do comercial de lançamento do Apple Music.

Senhoras e senhores: conheçam Leon Bridges!

Se você curtiu o som de Leon Bridges e gostaria de ouvir outras banda no estilo, recomendamos Sharon Jones & The Dap Kings, Raphael Saadiq e Alabama Shakes